Executivo de Vendas - Curitiba -PR

Curitiba - PR

R$ 8.000,00 a R$ 10.000,00 (Bruto Mensal)

Presencial

1 Vaga

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

RESPONSÁVEL PELO RESULTADO DE TODA REGIONAL SUL (PR, SC e RS), RESPONSÁVEL PELA GESTÃO, DIREÇÃO, CAPACITAÇÃO E ENGAJAMENTO DO TIME DE VENDAS, GESTÃO DIRETA DE COORDENADORES E SUPERVISORES, PELA GESTÃO INDIRETA DE PROMOTORES DE VENDAS, FAZER INTERFACE DIRETA COM O CLIENTE REGIONAL, DEFINIÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA ENTREGA DAS METAS DE VENDAS, ORGANIZAÇÃO DA EQUIPE E DISTRIBUIÇÃO DE TAREFAS, ACOMPANHAMENTO E CONTROLE DOS INDICADORES OPERACIONAIS E FINANCEIROS.

GUIAR OS PROFISSIONAIS DE VENDAS PARA ATINGIMENTO DAS METAS, ATUAR NO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ORGANIZAÇÃO, DIREÇÃO E CONTROLE DA ÁREA. LIDERAR, APOIAR, TREINAR, DIRECIONAR E ENGAJAR A EQUIPE EM BUSCA DOS RESULTADOS. AUMENTAR A PRODUTIVIDADE DOS PROMOTORES, REDUZIR TO E ABS, CONSTRUIR BOM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE REGIONAL

VALORIZADO EXPERIÊNCIA EM GESTÃO DE EQUIPE DE VENDAS EXTERNAS/PRESENCIAIS (PDV), PREFERENCIALMENTE EM TELECOM, CONHECIMENTO DO GRANDE E PEQUENO VAREJO, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS NA REGIÃO SUL, CNH EM DIA.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Outros
  • Carteira de motorista: B

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios
Comissão
Ticket Log
Vale Alimentação
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Gympass

Sobre LIQ

Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).

A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor em todos os canais de relacionamento, tais como lojas físicas, ou remotos, como redes sociais, voz, aplicativos de mensagens e chats.

A atuação em canais de relacionamento presenciais ocorre com soluções multicanais em Trade Marketing, um canal de relacionamento com consumidores por meio de serviços que potencializam o atendimento e permitem interações como a venda e a promoção de produtos e serviços para seus clientes em lojas e redes varejistas.

Adicionalmente, a Liq presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, que suportam o core business da Companhia, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.