Engenheiro de Segurança do Trabalho

Rio Branco - AC

R$ 3.700,00 a R$ 3.700,00 (Bruto Mensal)

Presencial

1 Vaga

Efetivo – CLT

Período Integral

Analista

Engenheiro de Segurança do Trabalho

Gerenciar todas as atividades de Segurança do Trabalho no site. Elaboração, controle e atualização dos Indicadores, gestão documental, composição da CIPA, Análise e Liberação de APR/PT, Controle dos EPIs/EPCs, Acompanhamento das Manutenções Preventivas dos Equipamentos de Combate a Incêndio e Pânico (Extintores, Hidrantes e Bombas, SDAI-Alarmes, etc.), Treinamentos de NR 10, 33, 35, Brigada de Emergência, Simulação de Emergência e Investigação de Acidentes com Plano de Ações para mitigar os riscos.

Necessário: PACOTE OFFICE, BRIGADA DE EMERGÊNCIA, DIPOSITIVOS DE EMERGENCIA, CIPA, MEDIÇÕES AMBIENTAIS, NR-17.

100 HRS MENSAIS 5x2

Benefícios
Plano de saúde
Plano Odontológico
Vale transporte
Alimentação - VR/VA
Seguro de vida
Plano de carreira
Gympass

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Pós-graduação - Especialização/MBA
Pós-graduação - Especialização/MBA - Engenharias
Ensino Superior - Engenharia civil

Valorizado
Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
VT
VR
Seguro de vida
Gympass

Sobre LIQ

Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).

A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor em todos os canais de relacionamento, tais como lojas físicas, ou remotos, como redes sociais, voz, aplicativos de mensagens e chats.

A atuação em canais de relacionamento presenciais ocorre com soluções multicanais em Trade Marketing, um canal de relacionamento com consumidores por meio de serviços que potencializam o atendimento e permitem interações como a venda e a promoção de produtos e serviços para seus clientes em lojas e redes varejistas.

Adicionalmente, a Liq presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, que suportam o core business da Companhia, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.