PROMOTOR DE VENDAS GRANDE MARCA DE MAQUINA DE CAFÉ_ MORAR NA REGIÃO CENTRO DE SP
PROMOTOR DE VENDAS GRANDE MARCA DE MÁQUINAS DE CAFÉ
FOCO ABORDAGEM E VENDAS DAS MÁQUINAS
Caraterística: Postura, boa dicção, Persuasão
*Benefícios
Salário: Fixo 1.542,02 + Comissão
Horário de Trabalho: 11;30 ás 21:30 (Horário de Shopping)
Escala de Quarta a Domingo ( FOLGAS SEGUNDA, TERÇA e +1 Domingo mês , e não trabalha feriados)
Plano de Saúde (Opcional), Assistência Odontológica (Opcional), Convênios com Faculdades, Vale -Transporte , Vale - Refeição , Seguro de vida (Opcional).
Diferenciais: Treinamento Remunerado, Plano de Carreira e Incentivo ao Curso Universitário com descontos de até 80%.
Oportunidade de crescimento em uma Grande Empresa com trilha de carreira transparente, principalmente para jovens que desejam o primeiro emprego e pessoas à procura de recolocação profissional de todas as idades.
ENCAMINHE SEU CURRICULO APENAS SE TIVER DENTRO DO PERFIL E MORAR NO CENTRO DE SP
PELO whatsapp com seu currículo ATUALIZADO11 95261-9675 (DANI SALLES)
Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).
A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor em todos os canais de relacionamento, tais como lojas físicas, ou remotos, como redes sociais, voz, aplicativos de mensagens e chats.
A atuação em canais de relacionamento presenciais ocorre com soluções multicanais em Trade Marketing, um canal de relacionamento com consumidores por meio de serviços que potencializam o atendimento e permitem interações como a venda e a promoção de produtos e serviços para seus clientes em lojas e redes varejistas.
Adicionalmente, a Liq presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, que suportam o core business da Companhia, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.