ATENDENTE - JR (Banco de Talentos)
Atendimento ao cliente , ativo e/ou receptivo, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado. Os candidatos precisam ter a partir de 18 anos e Ensino Médio completo.
Diferenciais:
Plano de Carreira e Parcerias Educacionais
Importante: As comunicações sobre o andamento do processo seletivo serão feitas pelo e-mail cadastrado.
Vaga aberta para banco de talentos, tendo validade de 3 meses.
Benefícios:
Salario Mínimo; 1.100,00
Vale transporte;
Kit Lanche;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de Vida;
Empréstimo Consignado (a partir do 6° mês de empresa);
Parcerias com instituições de ensino para descontos (cursos universitários, escolas de idiomas etc.).
Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).
A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor em todos os canais de relacionamento, tais como lojas físicas, ou remotos, como redes sociais, voz, aplicativos de mensagens e chats.
A atuação em canais de relacionamento presenciais ocorre com soluções multicanais em Trade Marketing, um canal de relacionamento com consumidores por meio de serviços que potencializam o atendimento e permitem interações como a venda e a promoção de produtos e serviços para seus clientes em lojas e redes varejistas.
Adicionalmente, a Liq presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, que suportam o core business da Companhia, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.