LIQ

Atendente Call Center

São Paulo - SP. Parcial tardes. Operacional. Efetivo – CLT.
100 Vagas

Os candidatos precisam ter a partir de 18 anos e Ensino Médio completo.

**VAGAS PARA O PERÍODO DA TARDE**

São desejáveis boa dicção, fluência verbal, pro atividade, disciplina, habilidade em negociação e comprometimento.

Salário: Fixo + Benefícios
Vale transporte, Vale refeição ou alimentação, Assistência médica, Assistência odontológica, Gympass, Seguro de Vida,
Empréstimo Consignado (a partir do 6° mês de empresa), Parcerias com instituições de ensino para descontos (cursos universitários, escolas de idiomas etc.)

Oportunidade de crescimento em uma Grande Empresa com trilha de carreira transparente, principalmente para jovens que desejam o primeiro emprego e pessoas a procura de recolocação profissional de todas as idades.


Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Outros

Benefícios
VR
AM
VT
AO
SEGURO DE VIDA
Empréstimo Consignado (a partir do 6° mês de empresa)
Gympass

Sobre LIQ

Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).

A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor em todos os canais de relacionamento, tais como lojas físicas, ou remotos, como redes sociais, voz, aplicativos de mensagens e chats.

A atuação em canais de relacionamento presenciais ocorre com soluções multicanais em Trade Marketing, um canal de relacionamento com consumidores por meio de serviços que potencializam o atendimento e permitem interações como a venda e a promoção de produtos e serviços para seus clientes em lojas e redes varejistas.

Adicionalmente, a Liq presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, que suportam o core business da Companhia, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.