Técnico de Informática (Service Desk)

São Paulo - SP. Período Integral. Assistente. Efetivo – CLT.
1 Vaga

Principais atividades:
• Realizar atendimento telefônico dos clientes internos;
• Realizar triagem de chamados;
• Efetuar a resolução de tickets em primeiro nível;
• Realizar atendimento remoto a usuários;
• Garantir o atendimento e resolução dos tickets de acordo com SLA e métricas acordadas;
• Realizar escalonamento de acordo com Matriz, escopo de atuação e SLA de resposta;
• Entendimento e tratativa de incidentes em primeiro nível;
• Efetuar abertura de incidentes técnicos;
• Delegar chamados para outras áreas resolvedoras;
• Efetuar conferência TI Cliente – TI x TI;
• Consultar WIKI para realização de procedimentos e colaborar com base de conhecimento;
• Realizar atendimento de clientes internos da Contax;
• Buscar aderência aos processos e políticas internas da Contax, clientes e modelo operacional;
• Interação e Apoio (União) entre todas as demais áreas da Contax e clientes;
• Constante atualização de conhecimento.

Requisitos
• Conhecimentos básicos em servidores, Windows XP, 07;
• Conhecimentos em relacionamento com o cliente;
• Conhecimentos básicos em Telecom, Microsoft e Redes;
• Troubleshooting 1° nivel.


Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Outros

Benefícios
PARCERIAS EDUCACIONAIS
TRILHA DE CARREIRA
GYMPASS
SEGURO DE VIDA
EMPRÉSTIMO CONSIGNADO (A PARTIR DO 6º MÊS)
AM
VT
VR
AO

Sobre LIQ

Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).

A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor em todos os canais de relacionamento, tais como lojas físicas, ou remotos, como redes sociais, voz, aplicativos de mensagens e chats.

A atuação em canais de relacionamento presenciais ocorre com soluções multicanais em Trade Marketing, um canal de relacionamento com consumidores por meio de serviços que potencializam o atendimento e permitem interações como a venda e a promoção de produtos e serviços para seus clientes em lojas e redes varejistas.

Adicionalmente, a Liq presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, que suportam o core business da Companhia, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.