ATENDENTE - VENDAS _PCD_BA

Salvador - BA. Período Integral. Operacional. Efetivo – CLT.
2 Vagas

Atendimento ao cliente , atuação com VENDAS, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado.

Ter mais de 18 anos
Ensino médico completo
Ter computador
Internet no mínimo de 10MB
Head Set USB


Capacidade de expressar-se corretamente na língua portuguesa (falada e escrita);
Boa dicção;
Empatia;
Bom poder de argumentação;
Foco no cliente.
Disponibilidade para tarde/noite ou integral

Salário Fixo + Benefícios:
Vale transporte; Vale refeição ou alimentação, Assistência odontológica; Seguro de Vida, Empréstimo Consignado (a partir do 6° mês de empresa) e Gympass, além de parcerias com instituições de ensino com descontos em cursos universitários e de idiomas.


Dirigida a pessoas com deficiência
Reabilitados
Física
Nanismo
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Amputação ou ausência de membro
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Condições especiais
Anexar laudo médico na vaga.

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Comunicação
Capacidade analítica
Trabalho em equipe
Foco em vendas
Raciocínio Lógico
Outros

Benefícios
Gympass
VT
Auxilio Alimentação
AO
Plano de Carreira
Convênios Educacionais
Seguro de Vida

Sobre LIQ

Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).

A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor em todos os canais de relacionamento, tais como lojas físicas, ou remotos, como redes sociais, voz, aplicativos de mensagens e chats.

A atuação em canais de relacionamento presenciais ocorre com soluções multicanais em Trade Marketing, um canal de relacionamento com consumidores por meio de serviços que potencializam o atendimento e permitem interações como a venda e a promoção de produtos e serviços para seus clientes em lojas e redes varejistas.

Adicionalmente, a Liq presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, que suportam o core business da Companhia, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.