Técnico de Informática

São Paulo - SP. Período Integral. Assistente. Efetivo – CLT.
1 Vaga

Principais atividades:
Realizar funções relacionadas a operação de serviço de monitoração. Gerenciar ações corretivas para restauração dos serviços. Realizar abertura de chamados de incidentes para equipes internas e externas. Prover comunicação/status aos clientes internos através de e-mail, telefone, aplicativos e por ferramenta de ticketing. Interagir com diferentes áreas visando garantir os prazos de resolução de incidentes e melhoria operacional. Colaborar com atualizações documentais do departamento. Monitorar o desempenho dos sistemas, infraestrutura e links utilizados pela companhia para atendimento dos seus clientes. Registrar ocorrência de falhas e acompanhar resolução de incidentes.

Requisitos
Superior Cursando em informática;
Ter conhecimento básico do pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
Conhecimentos básicos de informática e redes.


Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Outros

Benefícios
SEGURO DE VIDA
GYMPASS
TRILHA DE CARREIRA
PARCERIAS EDUCACIONAIS
EMPRÉSTIMO CONSIGNADO (A PARTIR DO 6º MÊS)
VT
AO
VR
AM

Sobre LIQ

Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).

A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor em todos os canais de relacionamento, tais como lojas físicas, ou remotos, como redes sociais, voz, aplicativos de mensagens e chats.

A atuação em canais de relacionamento presenciais ocorre com soluções multicanais em Trade Marketing, um canal de relacionamento com consumidores por meio de serviços que potencializam o atendimento e permitem interações como a venda e a promoção de produtos e serviços para seus clientes em lojas e redes varejistas.

Adicionalmente, a Liq presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, que suportam o core business da Companhia, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.